Artigo

Famosos celebram 15º aniversário do Canal História

O Canal História desafiou 15 figuras públicas a recordar “As 15 Festas mais Famosas da História” e mostrou o resultado numa festa VIP realizada esta quinta-feira, dia 20, em Lisboa.

Simone de Oliveira, Paula Lobo Antunes, Paula Bobone, Fátima Lopes, Fernando Alvim e Alexandre da Silva foram algumas das 15 figuras públicas que aceitaram o original desafio lançado pelo Canal História, que assinala este ano o 15º aniversário.

Coube a Simone de Oliveira, por exemplo, reinterpretar a festa do 45º aniversário de John Kennedy, marcada pelo “Happy Birthday, Mr. President” na voz de Marilyn Monroe. “A minha missão foi ler um texto sobre o facto de Marilyn Monroe ter cantado os parabéns ao presidente Kennedy e depois interpretar o tema à minha maneira. Foi muito engraçado e ficou uma produção muito bonita”, referiu.

A “Festa Surrealista de Fim de Ano” organizada por Salvador Dalí, onde foram servidas sardinhas em sapatos, e a “Festa de Aniversário Exclusiva de Bianca Jagger”, onde a aniversariante entrou na pista de dança do Studio 54 montada num cavalo branco, são outras das celebrações recordadas pelos famosos portugueses.

As 15 peças televisivas já estão a passar no Canal História e foram mostradas a um vasto grupo de famosos que se juntou no Hotel Ritz, em Lisboa, numa celebração que pretendeu homenagear a “Festa de Branco e Negro” de Truman Capote, que tornou o Hotel Plaza, em Nova Iorque, num autêntico cenário de conto de fadas.

Veja, abaixo, as fotos do evento realizado pelo Canal História no Hotel Ritz, em Lisboa.

Comentários