Artigo

"Fashion Police" despede-se de Joan Rivers com episódio especial

A 20 de setembro, o E! vai recordar Joan Rivers num episódio especial de "Fashion Police", na despedida à apresentadora que marcou o mundo da comédia e da moda.

Joan Rivers marcou gerações com o seu estilo pouco convencional, tendo sido pioneira e abrindo caminho para as mulheres no mundo da comédia. No dia 20 de setembro, o E! transmite em exclusivo um episódio especial de "Fashion Police", "Remembering Joan Rivers 1933-2014", às 20 horas, num último adeus à implacável apresentadora.

Kelly Osbourne, George Kotsiopoulos, Giuliana Rancic e Melissa Rivers, filha da apresentadora, são alguns dos nomes que falam na primeira pessoa.

Joan Rivers foi a primeira mulher a ter o seu próprio programa, "The Late Show", em horário nobre na televisão norte-americana. A apresentadora destacou-se também pela criação do género televisivo associado ao tapete vermelho em que as críticas e os comentários às indumentárias dos famosos se tornaram quase tão importantes como os eventos em si.

Depois de ter criado e apresentado "Live from the Red Carpet" para o canal E!, foi para o ar o programa "Fashion Police", com Giuliana Rancic, Kelly Osbourne e George Kotsiopoulos. Desde o momento em que estreou, em 2010, tornou-se no programa mais icónico do canal.

Joan Rivers morreu no dia 4 deste mês devido a uma paragem cardiorrespiratória numa operação às cordas vocais.

Comentários