Artigo

"Fear the Walking Dead" estreia em simultâneo nos EUA e em Portugal

A AMC anunciou na Comic-Con Internacional de San Diego a data de estreia de "Fear the Walking Dead". O spin-off de "The Walking Dead" estreia na madrugada de 23 de agosto, às 2h30, nos Estados Unidos e em Portugal.

O primeiro episódio será repetido no dia seguinte, 24 de agosto, às 22h30. Os cinco episódios seguintes também estreiam simultaneamente em Portugal e nos Estados Unidos, sendo emitidos novamente no dia seguinte (segundas-feiras) às 22h30.

“A expectativa mundial em torno de ‘Fear The Walking Dead’ é cada vez maior e estamos muito emocionados por poder mostrar a série à comunidade mundial de fãs, ao mesmo tempo que os Estados Unidos”, disse Bruce Tuchman, presidente do AMC e do Sundance Channel Global.

"Fear the Walking Dead" vai transportar os fãs até ao início do apocalipse zombie e o primeiro teaser já pode ser visto aqui. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e o showrunner David Erickson são os produtores executivos desta nova série que está a ser produzida pelos AMC Studios.

Comentários