Artigo

Fernanda Serrano rejeita substituir Felipa Garnel em «Face to F@ce»

A atriz rejeitou o convite da direção da TVI para substituir Felipa Garnel na apresentação do magazine "Face to F@ce", no canal +TVI.

No dia de apresentação do seu livro "Também Há Finais Felizes", Fernanda Serrano justificou a sua recusa nestes termos: "Não vou mesmo ser eu a apresentar. Convidaram-me e estava preparada, mas pensei melhor. Como não sabia que projeto ia fazer a seguir, a nível de representação, e não sabia se a apresentação do programa ia interferir, achei melhor não aceitar".

Felipa Garnel saiu do programa por não conseguir conciliar as gravações de "Face to F@ce" com as suas funções de diretora da revista Lux, a que dá prioridade.
"Fiquei triste, mas tinha de ser. Não podia continuar. Fiz 136 programas e nesta última fase já estava a gravar seis emissões por dia e não dava mesmo. Era uma carga horária enorme", disse Felipa Garnel sobre a sua saída do programa.

Perante a demissão de Garnel e a recusa de Fernanda Serrano, a TVI procura, neste momento, uma nova cara para "Face to F@ce".

Comentários