Artigo

Festival da Canção e a polémica nas redes sociais: Nuno Markl explica "clickbait aldrabão"

Nuno Markl colocou o seu lugar à disposição durante o Festival da Canção da RTP.

Nuno Markl colocou o seu lugar à disposição como jurado do Festival da Canção da RTP por ser amigo do compositor e músico João Só. O assunto alimentou o debate nas redes sociais e o humorista voltou a comentar na sua página de Facebook o "clickbait aldrabão".

"Anda uma chafarica da net a fazer clickbait pago com uma notícia antiga sobre mim. Não, não me aconteceu nada, não estou mergulhado nem nada, não me demiti de nada, nem "os portugueses" têm nada contra mim: isto é sobre o dia em que pus o meu lugar de jurado do Festival da Canção à disposição dadas as dúvidas de independência que se podiam levantar pelo facto de trabalhar na Comercial com um dos compositores a concurso, o João Só", escreveu o humorista na sua conta no Facebook.

"Os cantores e compositores acabaram por pedir à RTP que eu não saísse, o que foi uma coisa bem bonita num mundo genericamente de fezes onde se paga - sim, este site pagou este post ao Facebook - para se perpetuar um clickbait aldrabão de uma noticia que, ainda por cima, é antiga", frisou Nuno Markl.

Comentários