Artigo

Festival Diocesano da Canção Cristã em direto no Meo Kanal e o no SAPO

A XVIII edição do Festival Diocesano da Canção Cristã vai ser transmitido hoje, 28 de setembro, a partir das 21h00, pelo canal Patriarcado TV, disponível no MeoKanal 210021 e pelo SAPO.

Organizado pelo Serviço da Juventude da diocese, o Festival Diocesano da Canção Cristã tem este ano como tema ‘Ide e fazei discípulos de todas as nações’. A concurso vão estar 13 canções, provenientes das Vigararias de Alcobaça-Nazaré, Alenquer, Amadora, Cascais, Lisboa II, Lisboa III, Lisboa IV, Loures-Odivelas, Lourinhã, Mafra, Sacavém, Sintra, e do Movimento Juventude Dehoniana. O custo dos bilhetes é de €2,50 e poderão ser adquiridos na bilheteira do auditório, no dia do festival, a partir das 18h00. Pode fazer reserva pelo e-mail juventude@patriarcado-lisboa.pt.

A emissão especial será efetuada pelo Departamento de Comunicação do Patriarcado de Lisboa, em parceria com o Portal SAPO, diretamente do auditório da Boa Nova, no Estoril. O festival vai ser também transmitido em direto pela internet, não só no SAPO mas também através dos sites www.patriarcado-lisboa.pt e www.juventude.patriarcado-lisboa.pt.

Comentários