Artigo

Festival Panda: Patrulha Pata e Ursinhos Carinhosos são os cabeças de cartaz

Patrulha Pata, Masha e o Urso, Ursinhos Carinhosos e Kate & Mim Mim são os cabeças de cartaz do festival.

Verão é sinónimo de festivais e ninguém fica de fora. Se The Weeknd (NOS Alive), Red Hot Chili Peppers (Super Bock Super Rock), Sting (MEO Marés Vivas) ou The Chainsmokers (MEO Sudoeste) conquistam os mais crescidos, Patrulha Pata ou os Ursinhos Carinhosos  são as estrelas entre os mais novos.

Com arranque no Porto (24 e 25 de junho no Estádio do Mar, em Matosinhos), seguindo depois para Lisboa (30 de Junho, 1 e 2 de julho no Parque dos Poetas, em Oeiras) e Leiria no (9 de julho no Estádio de Leiria), o Festival Panda vai contar com os protagonistas do mundo infantil. Segundo a organização, Patrulha Pata, Masha e o Urso, Ursinhos Carinhosos e Kate & Mim Mim são os cabeças de cartaz do festival.

"Nesta edição especial, que assinala o 10º aniversário, esperam-se seis dias de pura euforia nos espetáculos de palco e através das diversas animações e atividades disponíveis no recinto, garantindo a todas as crianças e aos seus familiares um dia muito especial repleto de alegria na presença dos seus heróis preferidos", frisa o canal em comunicado, relembrando que o Festival Panda esgotou todas as sessões em 2010, 2011 e 2014, tendo nesse último ano alcançando o Prémio de Melhor Festival de Famíla nos Pumpkin Awards.

O Festival Panda é um produção "especialmente preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibilizando duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h30, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados".

Os bilhetes já se encontram à venda e os preços variam entre os 18 euros (entrada individual até 31 de maio) e os 49 ou 59 euros (pacotes familiares de três e quatro bilhetes respetivamente).

Comentários