Artigo

“Ficheiros Secretos”: David Duchovny chora ao ler guião da minissérie

David Duchovny confessou que chorou ao ler o novo guião da minissérie "Ficheiros Secretos", que estreia a 24 de janeiro de 2016 nos EUA.

créditos: Copyright: 2013 Showtime

“Li o guião esta manhã e comecei a chorar na primeira página. Foi muito estranho ver aqueles nomes novamente no papel”, disse o ator em entrevista ao site Entertainment Weekly (EW), acrescentando que as lágrimas não foram por causa da nova história.

O ator que dá pele a Fox Mulder disse ainda que foi “estranhamente emocionante” ler o guião, sublinhando que está disponível para entrar em mais temporadas: “Estou disposto a fazer mais uma temporada [além da nova, de seis episódios]. Não sei se conseguiria fazer uma temporada de 20 episódios neste momento da minha vida, assim como a Gillian. Mas acho que estão todos disponíveis para ver o que irá acontecer depois. Certamente não trouxemos a série de volta com a ideia de a terminar”.

Duchovny disse ainda ao EW que não foi simples juntar todo o elenco. “Demorou muito tempo para juntar todo o elenco e conseguir um acordo com a Fox. Já estávamos a planear isto há dois anos. Agora podemos mesmo fazer. Foi muito bom e estranhamente emocionante para mim, agora só tenho de descobrir como colocar as emoções no meu papel.”

"Ficheiros Secretos" estreou em 1993 e foi emitida até 2002. David Duchovny e Gillian Anderson são os protagonistas da série e estão confirmados na nova temporada.

Comentários