Artigo

Filipa Vacondeus homenageada pelo 24Kitchen esta semana

Uma das caras mais populares da televisão nacional, Filipa Vacondeus, ou a “senhora dos restinhos” como era carinhosamente chamada, morreu esta terça-feira aos 81 anos. O 24 Kitchen homenageia-a ao voltar a emitir o programa "À Boleia da Filipa".

Conhecida pelos vários programas de televisão e livros de culinária, Filipa Vacondeus despediu-se do pequeno ecrã com "À Boleia da Filipa", ao lado de Filipa Gomes.

O 24Kitchen emite esta terça-feira, a partir das 22h00, os 13 episódios do programa dedicado à gastronomia nacional, repetindo-os amanhã, a partir das 15h35, e no sábado, dia 10 de janeiro, a partir das 15h15.

“É com tristeza que recebemos [toda a equipa do 24Kitchen] esta notícia. A Filipa Vacondeus era já uma cara querida do canal e foi um grande privilégio poder trabalhar ao lado de uma senhora que marcou de forma tão emblemática a história da televisão e da gastronomia portuguesa”, lamenta Vera Pinto Pereira, diretora geral da Fox International Channels. “A sua alegria e profissionalismo vão deixar saudades”, acrescenta.

Comentários