Artigo

«Foi Assim Que Aconteceu» despede-se com maratonas especiais

A nona e última temporada da série "Foi Assim Que Aconteceu" estreia na Fox em duas maratonas no dia de Natal e no início de 2014.

A espera foi longa, mas o público vai ficar a saber como é que Ted (Josh Radnor) conheceu a mulher da sua vida e mãe dos seus filhos. A revelação é feita no especial de Natal e Ano Novo de "Foi Assim Que Aconteceu" na Fox, composto por duas maratonas da nona temporada: na noite de dia 25 de dezembro, serão emitidos seis episódios e na noite de 1 de janeiro 2014 estreiam os outros seis. No entanto, para que ninguém perca a despedida, a Fox volta a emitir os primeiros seis episódios no dia 1 de janeiro, antes da segunda maratona. Desta forma, os espectadores vão poder passar as festividades na companhia dos cinco populares amigos: Ted, Robin (Cobie Smulders), Barney (Nel Patrick Harris), Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan).

Sinopse da última temporada de "Foi Assim Que Aconteceu": Esta temporada começa com os preparativos e o decorrer do fim de semana do casamento entre Barney e Robin, altura em que a vida do grupo de amigos muda dramaticamente. Ted está prestes a mudar-se para Chicago, Marshall e Lily estão quase a partir para Roma e Barney e Robin vão tornar-se marido e mulher.

1.ª maratona: Quarta-feira, dia 25 de dezembro, a partir das 22h15, na Fox (seis episódios)
2.ª maratona: Quarta-feira, dia 1 de janeiro, às 22h15, na Fox (seis episódios)

Comentários