Artigo

«Foi Assim Que Aconteceu» diz adeus na Fox Life

A 4 de julho, a Fox Life começa a emitir a nona e última temporada de "Foi Assim Que Aconteceu", que revela como é que Ted (Josh Radnor) conheceu a mulher da sua vida e mãe dos seus filhos.

"Foi Assim Que Aconteceu", uma das comédias televisivas mais aplaudidas dos últimos anos, segue as peripécias de um grupo de cinco amigos – Ted, Lily (Alyson Hannigan), Marshal (Jason Segel), Robin (Cobie Smulders) e Barney (Neil Patrick Harris) – através de flashbacks à medida que Ted, o protagonista, conta aos seus filhos a história de como conheceu e se apaixonou pela mãe deles.

A última temporada começa com os preparativos e o decorrer do fim de semana do casamento entre Barney e Robin, altura em que a vida do grupo de amigos muda dramaticamente. Ted está prestes a mudar-se para Chicago, Marshall e Lily estão quase a partir para Roma e Robin e Barney vão tornar-se marido e mulher. Durante este fim de semana entre amigos, a aguardada personagem da mãe dos filhos de Ted é apresentada a Robin, Barney, Lily e Marshall, antes de conhecer o seu futuro marido.

Estreia da 9.ª e última temporada de "Foi Assim Que Aconteceu", sexta-feira, dia 4 de julho, às 21h15, na Fox Life

Comentários