Artigo

Fox estreia segunda temporada de «The Bridge», mas antes recorda a primeira

A segunda temporada de um dos dramas policiais mais aplaudidos do ano passado está prestes a chegar à Fox e à Fox Crime. A estreia de novos episódios de "The Bridge" está agendada para de julho na Fox e 13 de julho na Fox Crime.

Até lá, a Fox Crime dá a oportunidade de os telespectadores reverem a primeira temporada desta produção protagonizada por Diane Kruger e Demián Bichir. A partir de dia 15 de junho, pelas 21h30, o canal transmite mini-maratonas de "The Bridge" com três episódios por dia.

"The Bridge" é um thriller criminal, ao estilo de outras séries como "The Killing", e uma adaptação americana da famosa série "Bron", cuja ação se desenrolava na fronteira entre a Dinamarca e a Suécia.

"The Bridge" centra a sua ação na fronteira entre El Paso (América) e Juarez (México) e na história de dois detetives, um americano e outro mexicano, que juntos terão de procurar um assassino em série que opera em ambos os lados da fronteira. Este misterioso assassino tem um plano bem definido. À medida que a trama avança, começamos a perceber que a sua motivação é educar as outras personagens e os espectadores sobre as disparidades sociais entre os dois países. O assassino executa este seu manifesto com uma precisão grotesca e com a vontade de trazer à luz os problemas sociais contemporâneos, incluindo corrupção, injustiça, violência ou discriminação.

Comentários