Artigo

FOX lança aplicação para streaming de séries e filmes

A FOX lançou em Portugal uma nova aplicação que permite ver os conteúdos dos canais do grupo on demand, permitindo assistir a episódios completos em streaming.

FOX Play é a primeira aplicação de um canal de entretenimento e está disponível para computadores, tablets e smartphones em www.foxplay.pt, App Store e na Google Play Store.

A aplicação tem como objetivo completar a experiência dos espectadores que podem a partir de agora ver os conteúdos da FOX, FOX Life e FOX Crime quando e onde quiserem.

“A evolução tecnológica e digital está a alterar os hábitos de consumo e agora, graças ao FOX Play, os subscritores podem aceder aos melhores conteúdos de FOX, FOX Life e FOX Crime quando quiserem e onde quiserem” afirma Sergio Falcón, SVP Digital Media da FOX International Channels (FIC) Europa e África. “Na FIC estamos a dar resposta à procura crescente de conteúdo em streaming com uma oferta de produtos e serviços inovadores, desenvolvidos por nós e lançados em parceria com os operadores de pay TV. Acima de tudo, estamos a oferecer mais conteúdos do que nunca”.

Vera Pinto Pereira, Managing Director Iberia da FOX International Channels, considera que a aplicação se adapta melhor aos hábitos dos espectadores: “O FOX Play é um serviço que agrega e une os melhores conteúdos de entretenimento – filmes e séries – às novas formas e hábitos de consumo dos espectadores portugueses. O serviço pretende responder de forma mais direcionada e eficaz às necessidades dos nossos espectadores, enriquecendo a sua experiência de consumo e interação com os canais FOX através de múltiplas plataformas, aprofundando e complementando, simultaneamente, a experiência do canal linear e dos serviços de gravação atualmente disponíveis. Mais do que canais, a FOX cria marcas que são sinónimo do melhor entretenimento mundial e de uma experiência de consumo inovadora.”

"The Walking Dead", "Wayward Pines", "Porta dos Fundos", "Scandal", "Mistérios de Laura" e "Poirot" são algumas das séries que estarão no FOX Play.

Comentários