Artigo

FOX Life estreia “Trophy Wife”, com Malin Akerman

A série de comédia, com assinatura da ABC, conta com a participação de Malin Akerman, Bradley Whitford, Michaela Watkins, Natalie Morales e Marcia Gay Harden.

Depois de estreias como ‘Jess e os Rapazes’, ‘Um Homem Entre Mulheres’ ou ‘Uma Família Muito Moderna’, o canal começa a emitir uma das mais recentes produções da ABC: ‘Trophy Wife’. A série estreia no dia 7 de agosto, e é emitida de segunda a sexta-feira.

A protagonista da série, Malin Akerman, conhecida por filmes como ‘Terapia para Casais’ ou ‘A Proposta’, interpreta a personagem de Kate, jovem terceira mulher de Pete, que agora vai ter de saber lidar com as duas ex-mulheres do marido, ao mesmo tempo que tentar dar um bom exemplo aos seus três enteados.

Pete é interpretado por Bradley Whitford (‘Os Homens do Presidente’), a sua primeira ex-mulher Diane é representada por Marcia Gay Harden (‘O Lado Selvagem’, ‘Mystic River’, ‘Conhece Joe Black’) e a segunda, Jacki, é interpretada por Michaela Watkins (‘SNL’, ‘Amor e Outras Cenas’).

Comentários