Artigo

FOX Life homenageia Cory Monteith com especial de «Glee»

No próximo fim de semana, a FOX Life recorda a série através da qual se notabilizou Cory Monteith, que morreu no passado sábado.

Cory Monteith, de 31 anos, mundialmente conhecido pela sua interpretação em "Glee", morreu no passado sábado, dia 13 de julho, no Canadá, o seu país de origem. O ator foi encontrado num quarto de hotel em Vancouver, sozinho, e a polícia aponta uma overdose de heroína e álcool como causa da morte.

Uma semana depois da notícia que chocou os fãs, a FOX Life homenageia o ator com um especial dedicado à série musical que o catapultou para a fama. No sábado e domingo, a partir das 6h00 e até ao início da noite, o canal transmite a terceira e quarta temporada de "Glee", onde a personagem interpretada por Cory ganha ainda mais protagonismo.

O ator ficou mundialmente conhecido com a interpretação da personagem de Finn Hudson, o grande jogador de futebol americano com uma voz de anjo que se junta ao coro da escola onde conhece o amor da sua vida. Apesar de ter sido este o papel que o lançou para as luzes da ribalta, Cory teve alguns projetos passados e pequenas participações em produções televisivas como "Stargate Atlantis", "Sobrenatural", "Smallville" ou "Flash Gordon". O ator desempenhou ainda papéis com maior peso nas séries "Kyle XY" e "Kaya" e nos filmes "The Invisible", "Final Destination 3", "Whisper", "Monte Carlo" e "Sisters and Brothers".

3.ª Temporada, sábado, dia 20 de julho, a partir das 6h00 da manhã e até à emissão do segundo episódio de ‘The Bridge’, às 22h20

4.ª Temporada, domingo, dia 21 de julho, a partir das 6h00 da manhã e até às 22h15, altura da emissão do filme ’10 Coisas Que Odeio em Ti’

Comentários