Artigo

FOX Life sugere um Natal na companhia de dramas de época

A estreia de «Grandes Esperanças» é a aposta do canal por cabo para o dia de Natal.

A FOX Life prepara um especial de programação para as festividades natalícias com os dramas de época que já caracterizam o canal. "Viaje no tempo e venha conhecer outros tempos na companhia da sua família no dia de Natal" é aquilo que a FOX Life propõe.

O canal por cabo estreia no dia 25 de dezembro, pelas 21:25, a minissérie baseada no romance de Charles Dickens - "Great Expectations". Os três episódios que a compõem serão emitidos de seguida.

"Grandes Esperanças" (título em portugês) conta com um elenco de luxo de onde se destacam Gillian Anderson ("Ficheiros Secretos"), no papel da Miss Havisham; Vanessa Kirby ("The Hour"), como a bonita Estella; e o novato Douglas Booth na personagem principal de Pip.

"Grandes Esperanças" conta a história de Pip, um órfão que se torna num cavalheiro quando a sua vida é completamente transformada por um misterioso benfeitor. Este romance de Charles Dickens já foi adaptado ao pequeno e grande ecrãs várias vezes, tendo-se destacado no cinema em 1998 com o filme que contava com Ethan Hawke, Gwyneth Paltrow e Robert De Niro nos principais papéis.

A minissérie, por seu lado, aborda uma versão mais dura e apaixonada de uma dos mais refinados romances de Dickens.

Esta produção da BBC arrecadou quatro Emmy Awards nas categorias de Direção de Arte, Cinematografia, Guarda-Roupa e Design, tendo também sido nomeada na categoria de Melhor Genérico.

Comentários