Artigo

"Freak Show" de "American Horror Story" está a chegar à Fox

A nova temporada da aclamada série "American Horror Story: Freak Show" chega à Fox a 20 de outubro, pelas 23h00. Jessica Lange, Kathy Bates e Angela Bassett são alguns dos nomes do elenco.

"American Horror Story: Freak Show" decorre na sossegada cidade de Jupiter, na Flórida. Em 1952, uma trupe de curiosidades e aberrações acaba de chegar à cidade, coincidindo com o estranho aparecimento de uma entidade obscura que ameaça violentamente as vidas dos habitantes e dos novos inquilinos de um circo de horrores. Esta é a história dos performers a da sua desesperante jornada pela sobrevivência no meio do mortal mundo americano dos circos de aberrações.

Jessica Lange encarna Elsa Mars, uma alemã expatriada que gere um dos últimos espetáculos bizarros do país e que contrata as gémeas siamesas com duas cabeças e um só corpo, Bette e Dot Tattler, interpretadas por Sarah Paulson. Kathy Bates interpreta Effil Darling, a mulher barbuda e braço direito de Elsa, e Michael Chiklis veste a pele de Wendell Del Toredo, o ex marido de Effil que chega ao circo acompanhado da sua nova companheira, Desiree Dupree, a mulher com três seios interpretada por Angela Bassett. Evan Peters vai interpretar a personagem de Jimmy Darling, filho de Effil, que nasceu com ectrodactilia e cujas mãos têm aspeto de garras. John Carroll Lynch representa o palhaço Twisty, o vilão desta temporada. Para além destes estão de volta ao elenco nomes como Emma Roberts e Denis O’Hare, dois ilusionistas; Frances Conroy, uma mulher rica; Finn Whitrock, o filho de Frances Conroy que se quer juntar ao circo; e Gabourney Sidibe. A juntar-se a este leque de atores estão também Wes Bentley, Matt Bomer, Patti LaBelle e a participação especial da mulher mais pequena do mundo, Jyoti Amge.

A última temporada da série de Ryan Murphy (criador de "Glee" ou "Nip/Tuck"), "American Horror Story: Coven", esteve no ranking do top 20 das séries mais vistas da televisão (em aberto e cabo) e no top 5 da televisão por cabo nos EUA e contou com 17 nomeaçõespara os Emmys - e levou quatro prémios para casa nas categorias de Melhor Atriz (para Jessica Lange), Melhor Atriz Secundária (para Kathy Bates), Melhor Guarda-Roupa e Melhor Caracterização de Cabelos.

Comentários