Artigo

«Girl Rising», nove histórias de coragem para conhecer no MEO Kanal

"Girl Rising", documentário sobre nove raparigas que lutam contra o casamento precoce ou a escravidão, é um dos projetos que pode ficar a conhecer melhor através MEO Kanal da Sapana, uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) fundada em 2012.

Chegar ao mais profundo ser de cada indivíduo e desenvolver as suas capacidades e paixões, fazendo emergir dignidade, sustentabilidade e vontade de mudar para um maior impacto na comunidade ao seu redor. Este é, sucintamente, o propósito da Sapana, ONGD cujas ações podem ser acompanhas através do MEO Kanal 138811.

Entre as mais recentes está a associação à apresentação do filme "Girl Rising", que decorrerá a 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, na Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa, pelas 20h30. Este documentário retrata nove histórias vividas por nove raparigas, de nove países diferentes, que alertam para casos extremos de violação dos direitos humanos.

Através deste artigo do SAPO Mulher pode ficar a par da realidade de cada rapariga e no MEO Kanal da Sapana tem à disposição teasers e trailers do filme, vários vídeos de bastidores e reportagens sobre todas as histórias.

Este MEO Kanal é apenas um dos mais de 38 mil canais disponíveis atualmente. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Comentários