Artigo

"Glow": O que leva uma atriz para o mundo wrestling?

A série das criadoras de "Orange is The New Black" estreia esta sexta-feira, 23 de junho, na Netflix.

"Glow", série ficcionada de Ruth Wilder (Alison Brie), estreia esta sexta-feira, 23 de junho, na Netflix. A história acompanha uma atriz desempregada, mas lutadora, que vive em Los Angeles na década de 1980 e encontra no mundo do wrestling feminino, a sua derradeira hipótese de estrelato.

"Além de 12 outras renegadas de Hollywood, Ruth tem ainda que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma antiga atriz de novelas que tinha deixado o trabalho para ser mãe, mas que é obrigada a regressar ao mundo artístico, quando a vida aparentemente perfeita afinal não é o que parece. A liderar esta equipa está Sam Sylvia (Marc Maron) um realizador de filmes de segunda categoria que agora vai conduzir este grupo de mulheres no seu caminho para o estrelato do wrestling", explica o serviço de streaming em comunicado.

 A série "Glow" foi criada por Liz Flahive ("Segurança Nacional") e Carly Mensch ("Orange Is The New Black"), sendo também produtoras executivas em conjunto com Jenji Kohan, a criadora de "Orange Is the New Black", e Tara Herrmann.

Veja na galeria algumas imagens da primeira temporada:

Comentários