Artigo

Gordon Ramsay regressa à SIC Radical com "Hotel Hell"

Em "Hotel Hell", Gordon Ramsay visita vários estabelecimentos - hotéis, motéis e similares - dos EUA numa tentativa de reverter os prejuízos e fazer os negócios prosperar. A série estreia na SIC Radical, a 22 de novembro, às 23h30, com episódio duplo.

Trabalhar em restaurantes dos melhores hotéis do mundo faz parte do currículo de Gordon Ramsay há mais de dez anos. O chef está de volta à SIC Radical com a estreia de "Hotel Hell", em que tem de provar que é altamente qualificado para saber quais as condições necessárias e as regras específicas para manter um hotel a funcionar. Mas funcionar não basta, é preciso satisfazer os clientes e andar a passo com as suas exigências.

Nesta série, Gordon utiliza a sua vasta experiência e decide viajar pelos EUA, acompanhado de uma equipa de especialistas, com o objetivo de corrigir os erros cometidos pelos hotéis.

Durante as suas estadas, Ramsay vai deparar-se com situações como casas de banho imundas, quartos cobertos de bolor, cozinhas contaminadas de baratas ou empregados incompetentes…

"Hotel Hell" é emitido aos sábados, às 23h30, e repete aos sábados, às 22h45, e aos domingos, às 11h45.

Comentários