Artigo

"Got Talent Portugal": Micaela Abreu vence talent show

A concorrente da Madeira conseguiu conquistar os espectadores, tornando-se na grande vencedora da segunda edição do programa da RTP1.

No total, foram treze concorrentes que pisaram o palco do talent show pela última vez: Adilani e Ermelindo, Alfredo e Mariana, António Ledo, Contraponto, Daniel Seabra, Francisco Mousinho, João Souto, Kayzer Ballet, Luísa Martins, Micaela Abreu, Pedro e Inês, Sangre Ibérico e We Dance brilharam e encantaram os telespectadores que assistiram semanalmente ao talent show apresentado por Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos.

Micaela Abreu venceu o programa com o seu talento para o canto lírico e recebeu 30 mil euros como prémio. Questionada pelo Portal dos Programas, a jovem mostrou-se surpreendida pela escolha. "Não estava mesmo à espera. Já estava pronta para adquirir o vencedor e eu ir me embora, não contava que fosse a vencedora com tantos talentos fantásticos que passaram neste Got Talent Portugal. Não imaginei, mas fiquei muito agradecia", contou.

"Este dinheiro [prémio] é uma ajuda financeira para os estudos e para conseguir um futuro mais promissor lá fora. Gostava de ir para Londres estudar, vou acabar o secundário na Madeira e depois vou pensar na universidade lá fora", revelou ainda.

O regresso é garantido. "Got Talent Portugal" está confirmado para o próximo ano, sendo que as inscrições já se encontram abertas para novos participantes.

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.

Artigo do parceiro

Comentários