Artigo

"Gotham" vai ter uma partida e uma chegada

Chris Chalk ("The Newsroom") é uma das novidades do elenco de "Gotham", no papel de Lucious Fox. Por outro lado, Jada Pinkett Smith deverá estar de saída.

Lucious Fox é um génio da tecnologia que trabalha para a Wayne Enterprises e, à medida que se destaca como um apoio para o jovem Bruce, é recompensado com a confiança da criança. A participação está marcada para no episódio 21 desta temporada da série, o penúltimo, mas com a possibilidade de um regresso.

Por outro lado, a série irá perder uma das suas personagens mais carismáticas: Fish Mooney, papel de Jada Pinkett Smith.

No programa televisivo "Live With Kelly and Michael", a atriz revelou que não vai fazer parte da segunda temporada.

“Acho que não, não. Assinei por um ano, e esse ano acabou”, disse a atriz. “Mas existem algumas grandes coisas que estão para vir em Gotham, acredite em mim. Há um monte de coisas boas por vir”.

Entretanto os produtores de "Gotham" já responderam com uma declaração que nem confirma nem desmente o que Pinkett Smith disse: “A história de Fish Mooney tem um monte de reviravoltas interessantes e transforma-se no fim da primeira temporada de Gotham”.

Artigo do parceiro

Comentários