Artigo

"Grande Tarde" festeja aniversário da SIC

Andreia Rodrigues, João Baião e Luciana Abreu estrearam o novo programa das tardes da SIC com uma emissão especial de seis horas que também serviu para comemorar o 22º aniversário do canal de Carnaxide.

A primeira emissão de “Grande Tarde”, na passada segunda-feira, 6 de outubro, foi uma festa. Os três apresentadores, Andreia Rodrigues, João Baião e Luciana Abreu, aproveitaram para celebrar mais um aniversário da SIC, tendo feito desfilar em estúdio algumas das estrelas da casa, como foi o caso de Bárbara Guimarães, que este ano comemora vinte anos de carreira.

Muito atenta a esta estreia, Júlia Pinheiro, diretora de Conteúdos do canal, disse ao SAPO TV que o novo programa “pretende ter uma lógica mais competitiva e diferenciada” e será mais centrado “nas componentes puras do entretenimento, com momentos de surpresa, humor e canções”.

Para Júlia Pinheiro, a SIC chega ao 22º aniversário com bons motivos para comemorar, porque soma “um capital imenso de prestígio, credibilidade, de arrojo e de inovação”.

Os elevados índices de audiências das novelas da estação deixam, também, as cúpulas da SIC muito confiantes. “Estamos exultantes com o resultado da nossa ficção. ‘Mar Salgado’ até podia não estar no topo, mas é de, forma inequívoca, um grande produto de ficção. Tem uma grande história e uma substância artística que as outras novelas não têm e demos um salto qualitativo que os nossos concorrentes ainda não deram. Essa é a nossa grande vitória”, sublinhou Júlia Pinheiro.

Veja, em baixo, as fotos dos melhores momentos da primeira “Grande Tarde”.

Comentários