Artigo

Grupo de amigos de Filadélfia volta ao FX com nova temporada

A nova temporada de «Nunca Chove em Filadélfia» chega já em janeiro

O FX está de volta ao Paddy's Pub, em Filadélfia, nos Estados Unidos da América (EUA), para mostrar em primeira mão as peripécias e as loucuras de um grupo de amigos, donos do bar.

O canal por cabo estreia, a 7 de janeiro, a oitava temporada de "Nunca Chove em Filadélfia", comédia caracterizada por um humor "desconcertante", mas, ao mesmo tempo, "inteligente", considera o FX.

A série é protagonizada por seis atores, incluindo o veterano Danny DeVitto, que se junta a Charlie Day, Kaitlin Olson e Rob McElhenney, sendo este último o verdadeiro homem dos três ofícios, uma vez que, para além de interpretar a personagem de Mac, é também o criador e produtor executivo da série.

"Nunca Chove em Filadélfia" dá a conhecer o dia-a-dia deste grupo de amigos, que está em contantes esquemas, os quais, normalmente, os levam às piores experiências. No entanto, parecem não aprender com os erros e, nesta oitava temporada, voltam a fazer das suas e a arcar com as consequências dos seus atos inconscientes.

Nos novos episódios, os espectadores podem ver Charlie (Charlie Day) e Dee (Kaitlin Olson) a encontrarem o amor e Frank (Danny DeVitto) a tentar voltar ao mundo dos negócios, ao mesmo tempo que todo o gang começa a fazer terapia, persegue um tesouro nazi e tenta enganar o mais duro sindicato de Filadélfia - os homens do lixo.

Ainda na oitava temporada, Dee confunde as linhas que separam o mundo real do mundo virtual, quando fica completamente viciada em videojogos. Para além disso, a nova temporada vai ficar também marcada por mais desunião e desacordos no seio do gang, quando todos os membros tentam, mais uma vez, elaborar os mais disparatados esquemas para encontrarem a felicidade.

Comentários