Artigo

Grupo Musical e Recreativo da Bemposta vence concurso MEO Kanal

O concurso lançado pelo MEO Kanal permite a uma associação ou coletividade ganhar um ano de MEO grátis. O primeiro vencedor foi o Grupo Musical e Recreativo da Bemposta (Bucelas-Loures), que está no MEO Kanal 840890.

Com 73 vídeos disponíveis, o responsável do G.M.R da Bemposta, Hugo Martins, conta que “a associação decidiu participar no concurso para divulgar as iniciativas, algumas já com mais anos e outras mais recentes". O maior atrativo? "O prémio, claro, tendo em conta o contexto atual e o facto de ser uma associação sem fins lucrativos", acrescentou.

O Grupo Musical e Recreativo da Bemposta foi fundado em 21 de janeiro de 1951, com o objetivo de dinamizar Cultural, Recreativa e Desportivamente a localidade.

O ano de 1977 assinala um marco importante na vida da coletividade: a construção da atual sede. Com a nova sede foram criadas as condições necessárias para o desenvolvimento de novas atividades que vão satisfazer os atuais 600 associados e a população em geral, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da comunidade local.

Diariamente, o G.M.R tem à disposição um bar, uma sala de jogos, um posto de internet, um parque infantil e um campo de jogos. Realiza diversificados espetáculos de caráter e recreativo e exposições temporárias. Toda esta dinâmica associativa está aliada às novas tecnologias, com um sítio na internet em constante atualização.

“As nossas iniciativas acabam por ter uma projeção maior no âmbito comunitário graças ao MEO Kanal”, afirma o representante da coletividade.

“É um orgulho para o grupo ter ganho o concurso do MEO Kanal, sobretudo tendo em conta que o criámos há tão pouco tempo. Através de e-mails, do facebook, do site e de algumas iniciativas como a distribuição de cartões, divulgámos o nosso canal e atingimos mais visualizações”.

Qualquer grupos desportivo, associação cultural, instituição social, associação económica, associação de estudantes ou coletividade local, desde que tenha a personalidade jurídica de associação, pode continuar a candidatar-se a um ano de MEO à borla, basta ter um MEO Kanal.

Melhor ainda, o MEO Kanal não precisa de ser criado pela própria associação, pode ser criado por qualquer pessoa, desde que o seu conteúdo diga respeito à associação. E nem precisa de ser um canal novo. Se já houver um canal da associação, também se pode candidatar.

E como candidatar-se? Basta ir a este formulário e preencher os dados da associação e o número do respetivo canal. Para toda a informação detalhada, consulte o regulamento do passatempo.

O MEO Kanal candidato mais visto em cada mês ganha um ano de MEO grátis. Cabe portanto a cada associação contribuir também para a divulgação do seu canal, para garantir o prémio.

O MEO Kanal é um serviço exclusivo MEO e conta já com mais de 40 mil canais disponíveis. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Comentários