Artigo

Há novas séries a chegar: conheça "Flesh & Blood", "Virtuoso" e "Sem Limites"

"Flesh & Blood", "Virtuoso" e "Sem Limites" são alguns dos novos pilotos de séries encomendados recentemente pela ABC, HBO e CBS.

A ABC encomendou um piloto de um thriller da produtora de "Anatomia de Grey" e "Scandal", Jenna Bans. "Flesh & Blood" é centrada no filho de um político que aparece dez anos depois da sua suposta morte. O seu reaparecimento irá ter repercussões para o seu vizinho, que foi preso pelo seu assassinato, e para o polícia que lidou com o caso. Bans irá escrever o projeto e será também produtora executiva.

"Virtuoso", piloto encomendado pela HBO, é um musical dramático que se passa no século XVIII, em Viena, escrito por Alan Ball ("Sangue Fresco", "Sete Palmos de Terra") e com Elton John como produtor executivo. A ação centra-se numa turma de jovens prodígios musicais de toda a Europa na prestigiada Academy of Musical Excellence.

O filme "Sem Limites" vai ser adaptado a série para a CBS. Na longa metragem, Bradley Cooper interpretava Eddie Morra, um escritor que, com a ajuda de uma droga experimental, é capaz de utilizar 100% do seu cérebro. Este piloto será escrito por Craig Sweeny ("Elementary") e terá Cooper como produtor executivo.

Para além da adaptação de "Sem Limites", a CBS encomendou ainda mais dois pilotos de comédias: "Angel From Hell" será escrita por Tad Quill ("Scrubs") e acompanha uma mulher que se pergunta se o seu autoproclamado anjo da guarda é real ou não; e também um projeto sem título sobre um grupo de amigos e familiares em três pontos diferentes das suas vidas.

Artigo do parceiro

Comentários