Artigo

Há um novo vilão na série "Agents of S.H.I.E.L.D."

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Brian Patrick Wade (da série “Teen Wolf”) vai interpretar a personagem Carl “Crusher” Creel, o Homem-Absorvente, um dos super-vilões da Marvel.

O Homem-Absorvente foi criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, inicialmente como inimigo de Thor. A personagem acabou por fazer várias aparições em diferentes contextos, ao longo das últimas cinco décadas. O super-vilão tem o poder de absorver as propriedades de qualquer coisa que toca.

Além de Brian Patrick Wade, outros atores marcarão presença na nova temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D.": Kyle MacLachlan interpretará o papel de pai de Skye (Chloe Bennet), Adrianne Palicki (“Friday Night Lights”) será a super-heroína Harpia, Henry Simmons (“NYPD Blue”) interpretará Alphonso “Mack” Mackenzie. Para além destas confirmações estão também asseguradas as de Lucy Lawless, que dará corpo à agente Isabelle Hartly, e de Reed Diamond (“Franklin & Bash”), que será aqui o vilão Daniel Whitehall, um agente da HYDRA conhecido como Kraken.

Brian Patrick Wade destacou-se na TV com um papel fulcral na minisérie “Generation Kill” em 2008 e, desde então, apareceu nas séries “The Big Bang Theory”, “NCIS” e “Arrested Development”. A sua última aparição foi num episódio da série “The Mentalist”, exibido em janeiro deste ano.

A 2ª temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D." estreará a 23 de setembro, no canal americano ABC. Em Portugal, a série é exibida na Fox.

Comentários