Artigo

Há uma nova heroína da Marvel em "Agents of S.H.I.E.L.D."

Adrianne Palicki vai interpretar a personagem da Marvel Bobbi Morse, mais conhecida como Mockingbird (ou Harpia, na versão portuguesa), na série "Agents of S.H.I.E.L.D.", da ABC, transmitida em Portugal pela Fox.

Conhecida pela sua participação em séries como "Friday Night Lights", "Smallville" ou "Supernatural", a atriz norte-americana vai agora interpretar o papel de espiã no quinto episódio da segunda temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D.".

Esta não vai ser a primeira personagem de banda desenhada interpretada por Palicki, que encarnou a vilã Nadia no episódio-piloto de "Aquaman", em 2006. Na sua segunda tentativa, foi a Mulher-Maravilha noutro episódio-piloto de uma série que acabou por não avançar. Depois de tentar o universo da DC Comics - e de participar em filmes de ação como "Amanhecer Violento" ou "G.I. Joe: Retaliação" (imagem na foto abaixo) -, a atriz conseguiu agora entrar no mundo da Marvel na pele de Mockingbird.

Mockingbird surgiu numa história do herói Ka-Zar, em 1971, como Barbara “Bobbi” Morse, uma cientista que tinha a função de investigar suspeitas de corrupção da S.H.I.E.L.D.. A heroína tem grandes habilidades em artes marciais e foi treinada em técnicas de espionagem.

Mockingbird tornou-se mais conhecida por integrar os Vingadores da Costa Oeste, nos anos 1980, depois de casar com Hawkeye (Gavião Arqueiro), fundador da equipa - este com estreia nos ecrãs no filme "Os Vingadores", num papel interpretado por Jeremy Renner.

A segunda temporada da série "Agents of S.H.I.E.L.D", produzida por Joss Whedon, estreia no dia 23 de setembro no canal ABC, nos Estados Unidos. A data de estreia em Portugal ainda não é conhecida.

Comentários