Artigo

Homem-Aranha e Thundercats são os novos heróis do Biggs

"O Homem-Aranha" e "Thundercats", dois sucessos televisivos e da banda desenhada, são as novidades dos super-heróis do Biggs de dezembro.

O canal exibe as aventuras do Homem-Aranha numa série de ação, aventura e ficção científica, que começa depois de Peter Parker ter sido mordido por uma aranha radioativa que lhe confere poderes incríveis.
Aos sábados e domingos, às 10h00 e às 17h30, os espectadores podem assistir ao dilema de Peter enquanto tenta conciliar a vida escolar com a sua identidade secreta, enfrentar as pressões da vida na adolescência e combater vilões cada vez mais malvados é tarefa árdua!

"Thundercats", a série de animação da Warner Bros. que marcou a década de 1980 e 1990, chega ao Biggs num formato mais moderno desenvolvido pela WBA e Studio4ºC, que conferiu às personagens originais, nomeadamente Lion-O, Mumm-Ra, Panthro, Cheetara e outros, características felinas mais realistas.
Ao longo de 26 episódios, exibidos aos sábados e domingos às 12h00 e às 19h30, a série conta a história da ascensão ao trono do Prince Lion-O. Enquanto as forças do Bem e do Mal se confrontam na procura das lendárias Pedras do poder, Lion-O e os seus campeões aprendem, em cada episódio valiosas lições sobre lealdade, honra e mortalidade.

Comentários