Artigo

"Honey Boo Boo" cancelado por rumores sobre relação entre mãe e pedófilo

O canal americano TLC (The Learning Channel) informou na passada sexta-feira que vai retirar do ar o programa "Here comes Boo Boo" depois de relatos de que a mãe de Alana Thompson, a jovem estrela do programa, mantém uma relação com um condenado por abuso sexual infantil.

O programa, que já tem quatro temporadas e milhões de fãs, mostra a vida de Alana "Honey Boo Boo" Thompson, uma criança que participa em concursos de beleza, e a sua família em uma área rural da Georgia, no sudeste dos Estados Unidos.

Mas o programa pode estar com os dias contados depois de relatos de que a mãe da protagonista, a dona de casa de 35 anos June "Mama June" Shannon, terá um relacionamento com um homem condenado e preso por abuso sexual infantil agravado em 2004.

No Facebook, Shannon negou os rumores, dizendo que já não está com ele há dez anos. "Isto não é verdade, eu juro. Os meus filhos são a minha prioridade", garantiu.

Em comunicado, o canal TLC, distribuído pela Discovery Communication, afirmou que "cancelou a série e encerrou todas as suas atividades relacionadas" com o programa.

"Apoiar a saúde dessas crianças é a nossa única prioridade", acrescentou, referindo-se aos jovens da família. "O TLC tem um compromisso fiel com o bem-estar delas".

No mês passado, Shannon confirmou o fim do seu relacionamento com o pai de Thompson, de 9 anos, Mike "Sugar Bear" Thompson, depois de dez anos juntos.

A família também é composta por três outras raparigas, conhecidas como Pumpkin, Chickadee e Chubbs.

@AFP

Comentários