Artigo

Ice Bucket desafia o MEO Kanal por uma boa causa

A febre do desafio do balde de gelo está lançada, com celebridades das mais diferentes áreas a participar na brincadeira solidária. E agora o Ice Bucket também já está no MEO Kanal 581699, com mais de 100 vídeos.

Celebridades como Bill Gates (na foto), Lady Gaga, Miley Cyrus, Steven Spielberg, Eva Longoria, Calvin Harris, Shakira, Cristiano Ronaldo e muitos, muitos outros, estão presentes no MEO Kanal Ice Bucket.

Os famosos aceitaram este desafio que, na verdade, é uma campanha de solidariedade para ajudar a ALS Association, uma organização norte-americana sem fins lucrativos que reúne fundos para financiar a pesquisa e ajudar pacientes com Esclerose Lateral Amiotrófica, também conhecida como doença de Lou Gehrig.

Ao fazerem este gesto e publicando-o nas redes sociais, as celebridades dão uma nova dimensão a esta associação, cativando múltiplos doadores para a causa. Até agora a campanha tem sido um sucesso.

O desafio em si passa por participar ou não na brincadeira, quem aceita o desafio de despejar um balde gelado pela cabeça apenas tem que contribuir com 10 dólares. Por sua vez, quem recusa o desafio terá de contribuir com pelo menos 100 dólares.

Barack Obama recusou o desafio e já fez o contributo. As duas alternativas são benéficas para a associação, uma vez que a primeira difunde-a e a segunda ajuda-a a financiar a pesquisa pela cura.

O MEO Kanal 581699 também já faz parte desta estratégia de difusão da associação, disponibilizando os vídeos destas celebridades a fazerem este gesto por uma boa causa.

O MEO Kanal é um serviço exclusivo MEO e conta já com mais de 40 mil canais disponíveis. Fique atento a todas as novidades MEO Kanal através do Facebook.

Comentários