Artigo

Início de ano fantástico e sobrenatural no Syfy

O fantástico e o sobrenatural vão dominar o arranque de 2014 no Syfy. "Doctor Who", "Haven", Grimm" e "Revolution" estão entre os destaques.

"Doctor Who" está de regresso ao canal com a sétima temporada (terças-feiras às 21h30) e em janeiro há também novos episódios de "Grimm" (quartas-feiras às 22h20) e de "Haven" (segundas-feiras às 21h30).
No seguimento das estreias no final de 2013, prosseguem ainda os novos episódios da primeira temporada de "Revolution" (quintas-feiras às 22h20).

Novos episódios:

"Haven" – quarta temporada
Contagem decrescente para os novos episódios de "Haven". Após Duke ser apanhado quando tentava ajudar, que mais irá acontecer em Haven? Será que as suas sugestões vão acabar com os “Problemáticos” e iremos assistir por fim às desejadas tréguas ou será este o ponto de partida para novos desenvolvimentos?
Novos episódios segundas às 21h30.

"Grimm" – terceira temporada
O horror e o terror baseado na história dos irmãos Grimm continua no Syfy, no seguimento do primeiro episódio da terceira temporada. Possuído por um zombie, conseguirá Nick escapar-se a Hank e Monroe ou serão estes últimos que vão precisar da ajuda de Juliette (Bitsie Tulloch)? O certo é que mesmo os inocentes vão sofrer com a sua tentativa incessante de escapar.
Estreia: Novos episódios quartas às 22h20.

"Doctor Who" – sétima temporada
Matt Smith antes de deixar a pele de Doctor Who ainda vai ter muito trabalho pela frente, os desafios são mais que muitos e estão a cada esquina ou mesmo debaixo de água, o que será que aí vem? Certo é que haverá um espírito do além à solta pela casa Caliburn com o qual o Doctor Who terá um encontro imediato.
Novos episódios terças-feiras às 21h30.

"Revolution" – primeira temporada
Intensidade, fantasia e muita adrenalina serão o mote para os últimos episódios desta primeira temporada. A luta pela energia será feroz e culminará com um explosivo final.
Novos episódios segundas às 22h20.

Comentários