Artigo

"Investigação Criminal: New Orleans", que bateu recordes nos EUA, estreia em março na Fox

Depois de Washington ("Investigação Criminal") e Los Angeles ("Investigação Criminal: Los Angeles") é a vez de Nova Orleães ser o cenário para mais um drama policial e de investigação. A 4 de março, às 23h30, a Fox estreia a série "Investigação Criminal: New Orleans".

Das estreias deste ano da CBS nos Estados Unidos, "Investigação Criminal: New Orleans" alcançou o primeiro lugar no ranking das séries mais vistas do canal em dez anos, sendo também uma das estreias de maior sucesso da temporada nos Estados Unidos.

Com cerca de 18 milhões de espectadores, "Investigação Criminal: New Orleans" foi a estreia de maior audiência desde o primeiro episódio de "Donas de casa Desesperadas", em 2004. Esta receção do público norte-americano fez com este drama policial já tenha garantida uma segunda temporada.

O franchise "Investigação Criminal" é um dos mais populares e mais vistos da televisão sendo e os espectadores da Fox vão agora poder assistir a duas das três séries que o compõem: "Investigação Criminal: Los Angeles", com a portuguesa Daniela Ruah nos dos papéis principais e, a partir de março, "Investigaçção Criminal: New Orleans". Assim como as outras duas series, este novo spin-off segue uma equipa de agentes especiais que investiga os casos criminais militares mais complicados em Nova Orleães.

A liderar a equipa está o agente especial Dwayne (Scott Bakula), também conhecido como "Rei", que é oriundo de Nova Orleães e assume a missão de fazer o que está certo. A trabalhar com ele estão o agente especial Christopher LaSalle (Lucas Black) e a agente especial Meredith "Merri" Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora transferida de Great Lakes. A apoiá-los está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder).

Comentários