Artigo

Investigações sobrenaturais de «Haven» regressam ao Syfy

"Haven" é uma das mais emblemáticas séries de sobrenatural do Syfy e está de volta para a sua quarta temporada, todas as segundas-feiras.

Baseada no famoso romance de Stephen King "O Rapaz do Colorado", a série retrata a investigação de Audrey Parker (Emily Rose), uma agente do FBI destacada para Haven, uma cidade pequena no estado norte-americano do Maine. Audrey é muito bem recebida pela comunidade mas, por detrás do cenário pitoresco e dos afáveis residentes, esta cidade à beira-mar esconde algo muito sombrio que leva a agente a deixar o FBI para investigar os constantes casos sobrenaturais que surgem.

Rapidamente, Audrey percebe que os residentes são afligidos por transtornos sobrenaturais a que chamam de “problemas” e que ela é a pessoa correta para ajudar. Após integrar o Departamento de Polícia de Haven em parceria com Nathan Wuornos (Lucas Bryant), percebe que não foi o destino que a trouxe ali mas sim as ligações inesperadas e extraordinárias que tem com aquele lugar e que a levam a regressar lá a cada 27 anos.

Haven – quarta temporada: Onde estará a agente Audrey Parker? Esta é a grande pergunta que todos colocam no arranque da novíssima quarta temporada de Haven. Mas numa cidade tão estranha, depressa se colocam mais questões: quem é Jennifer Mason (Emma Lahana), a misteriosa mulher que ajuda Duke Crocker (Eric Balfour)? Também Nathan Wuornos (Lucas Bryant) não desiste de procurar a parceira, pondo de parte a sua inimizade com Duke. No entanto, a vida dos dois rapazes não está facilitada: uma personalidade perturbante começa a chacinar habitantes de Haven em plena luz do dia e o caso parece interferir com a busca por Audrey.

A quarta temporada de "Haven" é exibida todas as segundas-feiras, às 21h30.

Comentários