Artigo

Isabel Angelino critica RTP

Descontente com a falta de oportunidades na RTP, Isabel Angelino, uma das apresentadoras do quadro, utilizou o Facebook para desabafar sobre o comportamento dos responsáveis do canal público.

“É impressionante como a RTP tem sempre dinheiro para contratar novos apresentadores e lançar novos programas e até há umas quantas caras que nunca precisam de descanso, nem que apareçam de manhã, à tarde e à noite. Nós, que pertencemos ao quadro da empresa e ganhamos um décimo das supostas ‘vedetas’, nunca estamos aptos para apresentar nada, precisamos sempre de descansar a imagem (não sei porquê...), enfim não pertencemos aos lobbies, essa é que é a verdade. Desculpem o desabafo, mas já aturo injustiças há muitos anos...”, escreveu a apresentadora, que de imediato foi apoiada por muitos dos seus seguidores, incluindo a atriz Rosa Maria Villa e o relações-públicas Pedro Ramos e Ramos.

Isabel Angelino, mulher do cirurgião plástico Ângelo Rebelo, pertence aos quadros da RTP há mais de 20 anos e tem visto a sua carreira em “stand by”, aparecendo apenas na RTP Memória.

Comentários