Artigo

Isabel Figueira despede-se do «Top Mais»

A apresentadora e Francisco Mendes já gravaram a última emissão do programa.

Os dois apresentadores despediram-se esta quarta-feira, 20 de dezembro, do programa da RTP "Top Mais", que apresentaram durante dez anos.

Na hora do adeus, a modelo e apresentadora partilhou no Facebook uma foto tirada no final das gravações da última emissão do programa de música. "Partilho com vocês a última imagem do último ‘Top Mais'! Obrigada por estes 10 anos e a todos os que sempre acompanharam o programa! Um beijinho e até breve!", escreveu.

Numa entrevista recente, Isabel revelou que, embora o final do programa a entristeça, neste momento está mais concentrada na sua segunda gravidez e, ainda, na dinamização da sua nova carreira como DJ.

Isabel Figueira encontra-se no quinto mês de gestação de um menino, fruto da sua relação com João Sotto Mayor, que se chamará Francisco Maria e cujo nascimento está previsto para abril do próximo ano.

Este será o segundo filho da DJ, que já é mãe de Rodrigo, de seis anos, fruto do seu casamento com César Peixoto, e também o segundo do namorado, que é pai de João Maria, também de uma relação anterior.

Comentários