Artigo

Isabel Figueira regressa à ficção da RTP

Atriz, apresentadora e manequim, Isabel Figueira vai regressar à ficção da RTP após quase dois anos de afastamento das séries da estação pública.

Está “para breve” o regresso de Isabel Figueira à ficção da RTP. A atriz, apresentadora e manequim diz que ainda não pode falar sobre muito sobre o assunto, mas tudo indica que irá integrar o elenco da novela juvenil “Água de Mar”, que tem data de estreia prevista para julho.

“É um projeto que vai demorar alguns meses e há ainda todo um processo de preparação que quero e preciso de fazer antes de começar as gravações”, adiantou Isabel Figueira ao SAPO TV.

Se o projeto em causa for mesmo a novela “Água de Mar”, a atriz irá contracenar com o ex-namorado Pedro Barroso e ainda com Mariana Monteiro, nomes já confirmados no elenco.

O início das gravações poderá coincidir com a Volta a Portugal em Bicicleta (30 de julho a 10 de agosto), o que impedirá Isabel Figueira de fazer os habituais relatos diários desta competição, mas a apresentadora não se importa, porque está desejosa de regressar à representação.

A última aparição de Isabel Figueira foi na série “Maternidade”, da RTP, em 2012. Desde então, a atriz e apresentadora, que foi mãe de um menino, Francisco, há um ano, tem-se mantido afastada dos ecrãs, com exceção da Volta de 2013.

Comentários