Artigo

Isabel Silva: "O 'Desafio Final' é um lavar de roupa suja"

Isabel Silva, 28 anos, uma estrela em ascensão na TVI, revela em entrevista ao SAPO TV que era incapaz de participar num reality show mas que adora trabalhar como apresentadora e repórter de "Casa dos Segredos – Desafio o Final 3".

SAPO TV - Qual é a sua opinião sobre "Desafio Final 3"?
Isabel Silva - Este "Desafio Final" é uma agitação, é um lavar de roupa suja. Ficámos a saber tudo o que aconteceu aos ex-concorrentes da Casa, cá fora. Estão ali vários concorrentes muito mediáticos de outras edições e, obviamente, só pode dar que falar...

É uma mistura explosiva...
É... mas o programa também tem de ser explosivo, porque senão não tem graça. E acho que as pessoas também gostam disso. Gostam de ver momentos divertidos, gostam de ver momentos de amor e, às vezes, momentos de alguma tensão. O "Desafio Final" reúne todos esses ingredientes e é por isso que é um sinónimo de sucesso.

Era capaz de entrar num reality show?
Num reality-show como a "Casa dos Segredos", não. No entanto, gosto muito de trabalhar neste tipo de programa.

Porquê?
Para já gosto muito de reportagem e a "Edição Extra" permite-me fazer isso. Por outro lado, tenho também a vertente de apresentação ao sábado. Gosto de analisar e de entrevistar os ex-residentes. Estamos perante pessoas reais e é muito interessante perceber que, por muito que digam que estão a jogar e têm uma estratégia, é impossível segurar isso ao final de um tempo. Ali vemos mesmo as características das pessoas.

Na sua opinião, quem poderá vencer este concurso?
Sinceramente, acho que neste "Desafio Final" qualquer um pode ganhar. Foram todos escolhidos a dedo e todos deram que falar nas anteriores edições da "Casa".

Já sabe o que vai fazer a seguir? Fala-se no seu nome como concorrente da próxima edição programa "Dança com as Estrelas"...
Esse é um assunto que vão ter de falar com a minha TVI.

Comentários