Artigo

Iva Domingues em «Suíte Nº 7»: «As pessoas confessam-nos muitas coisas»

A apresentadora está satisfeita com as audiências conquistadas pelo seu programa de conversas informais no canal TVI Ficção.

“O ‘Suíte Nº 7’ está a exceder as nossas expectativas”, disse Iva Domingues ao SAPO TV, num primeiro comentário aos resultados do programa que estreou no passado dia 3 de fevereiro no canal TVI Ficção.

“Temos tido um ótimo feedback por parte de muitas pessoas, que nos felicitam pelo facto de falarmos de tudo abertamente” – acrescentou a apresentadora.

“Suíte Nº 7” é um programa diário de conversas entre três mulheres – Iva Domingues, Sílvia Rizzo e Marta Aragão Pinto – e um convidado.

Os diálogos decorrem, sem regras, em cenários tão inusitados e informais como um salão de cabeleireiro ou um restaurante.

“São conversas, não são entrevistas. Não existe o ‘seja bem-vindo’, nem o ‘adeus’, tem um conceito diferente. Vamos para o ar a conversar e saímos a conversar. Têm sido conversas muito giras, porque as pessoas estão muito à vontade. Não se sentem num programa, descontraem e confessam-nos muitas coisas”, sublinhou Iva.

Já passaram pelo programa nomes como Judite Sousa, Joaquim Monchique, Maria Rueff e Quintino Aires e, em breve, as três “conversadoras” da TVI Ficção esperam poder conversar com Rita Pereira, Cristina Ferreira e Maria João Bastos nas redes da “Suíte Nº 7”.

Comentários