Artigo

Já sem Joan Rivers, "Fashion Police" regressa com novas caras

A próxima edição dos Globos de Ouro está a chegar e a equipa de "Fashion Police" aproveita a ocasião para regressar já a 14 de janeiro, às 20 horas, no E!. Agora sem Joan Rivers, a equipa acolhe caras novas e continua a comentar os looks das celebridades.

No lançamento da primeira fotografia oficial com o novo elenco, Kelly Osbourne e Giuliana Rancic juntaram-se aos estreantes Brad Goreski e Kathy Griffin.

“A Kathy sente-se bem e o Brad traz alegria, sendo uma nova e divertida voz que se junta a Giuliana e Kelly neste grupo”, comentou Melissa Rivers, Produtora Executiva de "Fashion Police". “Estou animada com esta nova encarnação para ver para onde este elenco leva esta série da qual minha mãe tanto gostava”, acrescentou a filha de Joan Rivers, a apresentadora mais popular do programa, que morreu em setembro do ano passado.

“Eu quis dizer que sou a Kathy F *** ing Griffin! E é bom que as celebridades se preparem porque eu não me vou conter. Por isso, bolas... vamos divertir-nos um bocadinho!”, avisa a recém-chegada Kathy Griffin.

Comentários