Artigo

Jessica Athayde muda de visual para nova novela

Prestes a iniciar as gravações de "Casamento Feliz", a próxima novela da TVI, Jessica Athayde despediu-se dos cabelos vermelhos e voltou à cor natural.

A atriz está prestes a iniciar as gravações de "Casamento Feliz", a próxima novela da TVI, onde vai vestir a pele de Bárbara e viver uma relação marcada pelo alcoolismo e pela violência com o marido Jorge, personagem de Luís Gaspar.

A atriz de 28 anos submeteu-se a uma mudança de visual, que partilhou com os seus fãs no blog Jessy James: “É tempo de dizer adeus ao vermelho ardente que me acompanhou estes últimos oito meses. Com muita minha, mas porque a nova personagem assim o obriga, mostro-vos em primeira mão a minha mudança de visual. Passei do vermelho ardente para um castanho claro, mais perto da minha cor natural de cabelo. Ainda não sei se será o look final da personagem, mas este foi o primeiro teste”.

Em "Casamento Feliz", Jessica vai vestir a pele de Bárbara e viver uma relação marcada pelo alcoolismo e pela violência com o marido Jorge, personagem de Luís Gaspar.
As gravações deverão ter início no próximo dia 31 de março e a atriz já começou a estudar o perfil da sua personagem e os primeiros textos. Como confessa, já está “a sentir a pressão”.

Comentários