Artigo

Jessica Athayde rendida a Luís Gaspar

Acabadas as gravações da novela "Mulheres", Jessica Athayde fez uma declaração de amor a Luís Gaspar, o seu violento marido na história da TVI.

Protagonista de um “casamento” infeliz na novela "Mulheres", onde interpreta o papel de Bárbara, Jessica Athayde despediu-se das gravações absolutamente rendida às qualidades do ator Luís Gaspar (Jorge), a crer numa mensagem que deixou no seu blogue Jessy James.

Escreveu a atriz, dirigindo-se diretamente ao colega:

“Tiveste sempre a preocupação de trabalhar em conjunto comigo (nem todos os atores são assim tão generosos). Sabias e compreendias o quanto este desafio era importante para mim (viste-me várias vezes insegura e ajudaste-me sempre a contornar isso, com trabalho). Não me esqueço da tua preocupação, a enviar-me mensagens no final o dia a perguntar se ainda me doía o pescoço (tinha-me magoado numa das muitas cenas de violência que interpretámos), ou então apenas para me dizer que gostaste da cena de oito páginas, complicadíssima, que fizemos à primeira (mas que gostaste mais de mim do que de ti). Tu és assim, pleno e generoso.
O teu sentido de humor é extraordinário. No meio de dias tão pesados de gravações que tivemos, conseguimos ter ataques de gargalhadas que só de estar aqui a recordar, me dói a barriga de tanto rir.
Obrigada por te preocupares comigo quando me vias mais triste ou cansada, de teres o cuidado de perceber o que se passava comigo antes de iniciarmos o nosso dia de trabalho. Obrigada por olhar nos teus olhos e sentir sempre uma tremenda verdade, sentir o teu ‘Jorge’ tão real que me permitia ir a sítios assustadores e exaustivos, que levo comigo para sempre no meu pequeno percurso como atriz.
Vou ter saudades de te ouvir dizer que não estás na forma física que querias ou ‘onde está o meu carmex?’. És um brilhante ator. Mas isso já todos sabíamos. Foi um prazer tão grande trabalhar contigo. Love you.”

Comentários