Artigo

Jimmy Fallon e Ellen Barkin fazem paródia a «House of Cards»

Frank e Claire Underwood, interpretados por Kevin Spacey e Robin Wright, respetivamente, sofreram uma reviravolta no "The Tonight Show" quando Jimmy Fallon, o apresentador do programa da NBC, e a atriz Ellen Barkin apresentaram uma nova versão da série "House of Cards".

Fallon e Barkin recriaram, em tom humorístico, alguns dos traços mais reconhecíveis da série batizada com um novo título no talk show: "House Of Cue Cards". Momentos habituais da história, como a troca de mensagens e a narração de Frank, virado para o espectador, não faltaram numa sátira que os subverteu. Além de Fallon, também Barkin manteve sempre uma postura altiva, típica de Claire na série da Netflix.

"House of Cards" gira em torno de um impiedoso e ambicioso político que sonha com um alto cargo público em Washington. O casal protagonista, que tem o hábito de partilhar um cigarro, foi ridicularizado por Fallon e Barkin, que fumaram um cigarro eletrónico e um cachimbo, em vez do clássico cigarro.

No final, Jimmy Fallon combinou encontrar-se com alguém misterioso e acabou por ser atirado para a linha de metro por essa pessoa, numa alusão a um dos episódios da série. Jay Leno, o ex-apresentador do programa, interpretou o papel da figura enigmática, matando a nova cara do "The Tonight Show".

No programa desta quarta-feira, Jimmy ainda prestou homenagem a Robin Williams, que se suicidou esta semana, chegando a afirmar que o ator foi ‘O Muhammad Ali da Comédia’. O apresentador aproveitou para fazer uma imitação de Williams durante a sua homenagem e ainda exibiu a primeira participação do ator no "The Tonight Show", ainda sob o comando de Johnny Carson.

A paródia a "House of Cards" pode ser vista no site da NBC.

Comentários