Artigo

Joan Rivers hospitalizada em estado crítico

A comediante e apresentadora norte-americana do programa "Fashion Police", Joan Rivers, de 81 anos, foi hospitalizada em estado crítico nesta quinta-feira em Nova Iorque, segundo a imprensa local.

De acordo com a ABC, Rivers deixou de respirar quando foi submetida a uma cirurgia das cordas vocais em uma clínica do Upper East Side e precisou de ser transferida de emergência para o Hospital Monte Sinai.

Um porta-voz dos bombeiros de Nova Iorque indicou à AFP que o seu departamento atendeu a uma chamada de emergência de um endereço em Upper East Side e que transferiu o paciente para o Hospital Monte Sinai.

O hospital, no entanto, negou dar informações, alegando o direito de privacidade dos seus pacientes.

Rivers, cujo verdadeiro nome é Joan Alexandra Molinsky, pertence a uma geração de comediantes e apresentadores de TV da qual fazem parte Lucille Ball e Phyllis Diller, já falecidas, e Carol Burnett.

Nos últimos anos da sua carreira, ficou muito conhecida pelas várias cirurgias plásticas.

No seu programa "Fashion Police", a implacável comediante tem sempre a última palavra sobre quem está bem ou mal vestido nos tapetes vermelhos.

Nascida em Brooklyn (sudeste de Nova Iorque) filha de um médico bem sucedido, foi criada em Larchmont, subúrbio da cidade.

Licenciada na Barnard College Phi Beta Kappa, começou a apresentar espetáculos de stand-up sob o nome de Joan Rivers e, depois de vários anos a trabalhar de dia como secretária e atuando à noite, conseguiu, em 1965, entrar no programa "Tonight Show".

@AFP

Comentários