Artigo

João Manzarra e Cláudia Vieira juntos de novo

João Manzarra e Cláudia Vieira voltam a juntar-se no pequeno ecrã, desta vez, como apresentadores do “Factor X”, da SIC. A pré-seleção dos candidatos já começou e os dois apresentadores prometem novidades para a segunda temporada.

“O nosso reencontro foi muito bom, celebrámos com um abraço apertado e sincero e estamos muito entusiasmados por estarmos juntos de novo” – eis os sentimentos partilhados por Manzarra e Cláudia Vieira, que se reuniram em Lisboa para o primeiro dia da pré-seleção dos candidatos ao “Factor X”.

Cláudia Vieira substitui Bárbara Guimarães neste formato e regressa à apresentação dois anos após ter conduzido três edições do “Ídolos”, precisamente com João Manzarra.

“Tinha uma grande vontade de estar em contacto direto com o público e é maravilhoso poder acompanhar os concorrentes nesta travessia”, disse a beldade da SIC.

A segunda temporada arrancou em Lisboa, no Pavilhão de Portugal, por onde irão passar, ao longo de três dias, oito mil concorrentes, de um total de 13 mil inscritos até à data.

Segue-se o período de audições com cerca de 200 finalistas que, nesta edição, vão ser avaliados por quatro jurados: a vocalista dos “The Gift”, Sónia Tavares, o diretor-geral da Sony Music Portugal, Paulo Junqueiro, e o manager Paulo Ventura.

O quarto jurado só será conhecido na próxima semana, assim como as categorias, que também passaram a quatro, com o alargamento da idade mínima dos concorrentes para 12 anos.

Se o modelo português seguir o atual formato norte-americano, os 12 finalistas do “Factor X” vão atuar nas galas divididos por rapazes, raparigas, maiores de 25 anos e grupos.

Veja, em baixo, como foi o reencontro de Manzarra e Cláudia Vieira.

Comentários