Artigo

João Maria Bonneville, de «I Love It»: «O Arrison é uma delícia»

João Maria Bonneville é português mas fala com sotaque carioca na série juvenil da TVI, "I Love It", onde veste a pele de Arrison, um jovem brasileiro a estudar em Portugal, apaixonado e muito sincero.

“Fazer o Arrison é uma delícia. O mais difícil, às vezes, é manter durante o dia todo o registo brasileiro, mas tem sido muito bom. O núcleo a que estou mais ligado é muito forte e trabalhar com a Sara [Barros Leitão] é maravilhoso e muito fácil”, disse o jovem ator ao SAPO TV.

Na história, Arrison apaixona-se por Cristina, personagem de Sara Barros Leitão, uma rapariga simples e ingénua, que veio da aldeia para estudar em Lisboa e que trata os colegas de casa como se fossem seus filhos, preparando-lhes as refeições, dando-lhes conselhos e puxando as orelhas quando considera que “saíram dos eixos”.

O núcleo de João Maria Bonneville é composto pela protagonista da série, Mia Rose, que veste a pele de Beatriz; Simone Santos (Leila), Sara Barros Leitão (Cristina), e Frederico Amaral, (Rudolfo 'Rena'), um açoreano que se entretém a gravar as “bambizinhas (babies)” e a colocar os vídeos na internet.

Comentários