Artigo

João Paulo Rodrigues troca TVI pela SIC

João Paulo Rodrigues, apresentador do programa da TVI "Não há bela sem João", vai mudar-se para a SIC no início do próximo ano.

O conhecido entertainer, de 35 anos, irá trabalhar com Júlia Pinheiro no "Querida Júlia", programa das manhãs do canal de Carnaxide, já a partir de fevereiro, e não esconde a sua satisfação: “Estou muito feliz, deslumbrado mesmo! É daquelas propostas que nos fazem na vida e nos deixam sem palavras!”, disse à revista TV Mais.

Júlia Pinheiro, responsável pela contratação de João Paulo Rodrigues, partilha do entusiasmo: “Era o presente de Natal que tinha pedido e deram-mo. As manhãs na SIC vão passar a ser, sobretudo, mais animadas e diferentes do que estamos a fazer. Tenho uma grande expectativa, porque estamos a falar de um homem muito talentoso, com uma frescura e simpatia enormes, em que tudo é natural, não construído”, explicou a diretora de conteúdos do canal do grupo Balsemão.

João Paulo já comunicou a sua saída a Cristina Ferreira, nova diretora de conteúdos da TVI, mas não quis adiantar pormenores sobre o teor da conversa. Confirmou, entretanto, que as suas novas responsabilidades vão obrigá-lo a deixar o Porto, onde vive com a mulher, Juliana Marto, e a filha, Rita, de 3 anos, e a mudar-se com a família para Lisboa.

Comentários