Artigo

John Wick salta do cinema para série de televisão

Chad Stahelski, realizador de "John Wick 2", confirmou que está a trabalhar numa série de televisão baseada nos filmes sobre John Wick com o argumentista Derek Kolstad. 

De acordo com o Indiewire, a série não será centrada em John Wick, mas os produtores esperam que Keanu Reeves, ator que vestiu a pele do protagonista, possa participar nos episódios.

"The Continental", prequela televisiva do filme, vai focar-se em alguns dos assassinos ligados através da rede de hotéis que ficou conhecida no grande ecrã. Em cada episódio da produção da Lionsgate será revelada a forma e o que aconteceu a cada uma das personagens.

Foi em novembro de 2014, o mundo ficou a conhecer John Wick. No filme, um Boss Mustang de 1969 chamou a atenção de um sádico mafioso e quando John Wick se recusou a vendê-lo, matam-lhe o cão, uma prenda da esposa recentemente falecida. Esta ação acabava por ressuscitar, afinal, um dos assassinos mais brutais que o mundo jamais conheceu.

Surpreendendo espectadores e os críticos, o filme de ação pura e dura liderado por Keanu Reeves tornou-se um sucesso - em Portugal foram mais de 100 mil espectadores - e Hollywood avançou para a sequela,  "John Wick 2".

No segundo filme, Wick é forçado, uma vez mais, a desistir da reforma por um ex-sócio que está imerso numa emboscada para tomar posse de um comércio comandado por assassinos internacionais. Obrigado por um juramento de sangue a ajudá-lo, John Wick viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados por todo o mundo.

Comentários