Artigo

Jornalistas cozinham ovos mexidos na apresentação de «Masterchef»

"Masterchef" foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira, no local onde as gravações decorrem a todo o vapor – a cozinha do programa, instalada num grande pavilhão em Frielas, nos arredores de Loures.

Manuel Luís Goucha, que estava acompanhado pelos chefs Miguel Rocha Vieira e Rui Paula, seus colegas de júri, revelou finalmente o conteúdo do prémio reservado ao vencedor: o título de "Masterchef", uma bolsa de estudo de 36 mil euros para uma das mais prestigiadas escolas da alta cozinha mundial, Le Cordon Bleu, em Madrid, e a possibilidade de editar um livro com as suas receitas.

Quinze aspirantes a "Masterchef", que serão conhecidos na primeira emissão, sábado à noite, estão há sete semanas longe de casa e das suas famílias a lutar pelo primeiro lugar no programa, rigorosamente vigiados pelo trio de jurados.

Uma missão nada fácil, como os repórteres puderam confirmar ontem, pois foram desafiados, eles próprios, a cozinhar uns ovos mexidos em vinte minutos, para ficarem a conhecer o verdadeiro conceito do programa. Veja, em baixo, como os jornalistas cumpriram a tarefa.

Comentários