Artigo

José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes aplaudidos na Gala da TVI

O casal foi muito aplaudido na festa de aniversário do seu antigo canal

José Eduardo Moniz e sua mulher, Manuela Moura Guedes, foram estrelas em foco na gala do 20º aniversário da TVI, que decorreu no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, esta quarta-feira.

O ex-diretor-geral do canal de Queluz, agora em funções no Benfica, foi várias vezes elogiado e aplaudido ao longo da festa e Moura Guedes, afastada da estação em circunstâncias polémicas, também teve uma receção calorosa.

No final, José Eduardo Moniz, considerado o “salvador” da TVI em tempos difíceis, confessou ao SAPO TV toda a sua satisfação: “Senti-me bem, num ambiente bem simpático, com pessoas que me conhecem e eu conheço. Nada de anormal. A história nunca se apaga…”

Manuela Moura Guedes também optou por não reavivar feridas antigas e preferiu valorizar os bons momentos que viveu no canal de Queluz: “Os melhores tempos foram os do início, sem dúvida, em que levantámos uma estação que estava em riscos de fechar. Foram anos em que nos esforçámos imenso para que a TVI recuperasse e… conseguimos. E conseguir ver os resultados do nosso trabalho é a melhor coisa que nós podemos ter”, declarou a jornalista, que está no desemprego desde que foi forçada a abandonar a informação da TVI, há cerca de três anos.

Comentários